segunda-feira, 28 de março de 2011

"Mr. Outro Planeta"

Voltar a escrever nesse blog não podia ser em hora melhor. Estava eu aqui, começando a escrever nosso post “O retorno”, quando meu MSN começa a piscar: era um amigo chamando.

Ele: Vi tua amiga, fulana de tal, sábado.
Eu: Aé? Que legal, faz tempo que não nos falamos...
Ele: É, ela tava com uma amiga, meu amigo saiu com as duas sexta, se pegaram e tal, daí ontem elas ligaram pra ele e eu fui junto, pra levar ele de carro, até lá naquele fim de mundo onde elas estavam (só para contextualizar, elas estavam num bailão, daqueles feios, que dá medo do povo que vai).
Eu: Hummm...
Ele: Ela me reconheceu, perguntou se tinha falado contigo ultimamente, e começou a vir pra cima de mim...
Eu: Deveria ter ficado com ela.
Ele: Mas eu não beijei ela não (fez questão de enfatizar)

(Fulano está off-line)
(Fulano volta - umas boas horas depois)

Ele: Desculpa, tive que sair. Falou algo?
Eu: Acho que disse que tu deveria ter ficado com ela.
Ele: Pois é, não beijei ela não... queres que eu conte tudo?
Eu: Manda!
Ele: Buscamos elas, daí fomos pra casa do meu camarada, daí a gente “pá”. Quando ela tirou a roupa achei que tinha algo estranho, mas não quis perguntar... achei que ela tava meio gordinha, mas já que tava ali, não ia desistir né. Mas ela me falou depois que ela tá grávida. De sete meses e de gêmeos.

Pára tudo. Desculpa, nada contra as grávidas, e aliás, sexo durante a gravidez faz muito bem, segundo os médicos, mas vamos combinar - A menina engravidou, daí o cara (pai da criança) ficou puto (porque claro, ela deve ter feito o bebê sozinha) e sumiu. Ela, desempregada, fudida e grávida, teve que sair de onde morava e ao invés de colocar a cabeça no lugar e pensar o que fazer da vida, me vai pra um bailão, e termina a noite dando pra mais um.

Isso por si só já dá pano pra manga, mas o que me levou a fazer esse post mesmo, foi o cara dizer que “Quando ela tirou a roupa achei que tinha algo estranho, mas não quis perguntar” e no fim descobrir que ela não era gordinha (porque ela nem é), mas estava grávida mesmo.
É muita patisse não conseguir distinguir a barriga de uma cheinha, de uma barriga cheinha (de bebê).

Dei muita risada, claro. Vai ser pato assim, lá na patolândia, baby.





Posted by Nane.

8 comentários:

  1. Eita Nane, que retorno... Morri de saudades daqui. As histórias daqui são sempre deliciosas de se ler. Comigo tudo bem, to me mudando pra SP, Piracicaba, em julho. Vida mudando radicalmente - adiciona no msn pra gente fofocar: veronicaguimaraes@yahoo.com.br. Vamos manter esse cantinho na ativa viu! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ainda mais de SETE MESES e de GÊMEOS, né?

    Pelo amor de Deus...que coisa estranha!

    Rs

    Beijos pra vocês!

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha !!!! voltamos !!!!!!!!!!! hahahahahaahahah
    adorei o post !!!!!!!!! dá um óculos pro moço, talvez ele esteja enxergando mal, hahahahahahaahah

    ResponderExcluir
  4. "patisse" KKKKKK

    RI mto, tem que ser mto idiota.. meu deus..

    ResponderExcluir
  5. oi nane, que bom que você voltou a postar. adorei a história, muito hilária mesmo!!!!!! vê se não some. bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Hahuahuahauha, cai aqui no blog de vcs...Felizmente, to meio estressada e essa história me rendeu boas risadas!
    Primeiro fiquei indignada de um cara falar q a mulher está estranha pq está gordinha!(homem não presta!)
    mas depois que li que ela estava grávida...meu Deus, esse cara tem sérios problemas, gordura e gravidez são coisas muito muito distintas, ainda mais estando pelada!
    hahahaha

    ResponderExcluir
  7. 7 meses, gêmeos e o cara não percebeu? hahahaha tem algo muito estranho nisso

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu Blog parabéns pelo post.

    Te seguindo

    Bjs

    Jéssykinha

    ResponderExcluir