domingo, 13 de junho de 2010

Be right back!

.
Helooooooou!

Sempre que eu abro o blog para ver os comentários e passar pelo de vocês - ainda que não tenha tempo para comentar, estou sempre dando uma espiadinha - me bate aquele remorso por não estar conseguindo postar mais aqui. A Jaque está cada vez mais atarefada, vendo a filha crescer, e eu, atolada de coisas do trabalho e faculdade. Tá difícil.

Tirei esse tempinho hoje, para dizer que em breve, muito em breve, voltarei. Com blog de cara nova, e até quem sabe, novas parceiras de "causos".

Afinal, as histórias e os episódios, não deixam de acontecer só porque a gente está ocupada com outras coisas...

Ah, e obrigada pelos 30 comentários no último post... Bom saber que vocês passam por aqui, mesmo com a nossa ausência.

Um beijo e continuem apimentadas,
Nane

3 comentários:

  1. oi nane, estamos por aqui. espero que encontre um tempinho pro blog logo!!! bjsss

    ResponderExcluir
  2. Por mim td bem... vá só espiando... chega, rs

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
    Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
    Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
    É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
    É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
    Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
    É saber falar de si mesmo.
    É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

    Augusto Cury

    ResponderExcluir