segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Você me deixa na dúvida

.
Eu sei, estou faltando muito nesse blog. Mas já que estamos aqui, não é para ficarmos com desculpas. Vamos as vias de fato.

A inspiração para esse post veio de uma história que estou vendo acontecer. Vou começar bem direta e depois vocês me dizem o que as evidências concluem: - eu acho que ele é gay.
Ah, antes de tudo - não tenho absolutamente nada contra escolhas sexuais. Alias, sinceramente, acho que as pessoas devem fazer o que acharem bom, para serem felizes.
Continuando... Esse amigo que aqui eu vou chamar de Paulo é aquele cara que faz tipão - carro do ano, boa pinta, freqüenta bons lugares e tem sempre bons esquemas. Mas é aí que começam os “poréns”.
Ele não consegue levar uma ficada pra frente. Literalmente não se empolga e às vezes , acha que armar um programinha, é um sacrifício. E tem mais,se sai com a menina, dificilmente vai rolar um segundo date. É aí que acontece mais uma coisa que eu não sei explicar: as pouquíssimas vezes que se envolveu com alguém, tem o faro pra escolher aquelas que não querem nada com ele, ou que são piradas, doidas mesmo. E quando isso acontece, apesar de ser muito raro, o cara surta. É aí entra o próximo ponto...

É extremamente inseguro. Sabe quando meninas ligam para as amigas para contar que o carinha com quem saíram fez isso ou aquilo, ou não fez? Pois é. ELE FAZ ISSO!!! Liga pros amigos pedindo conselhos, querendo saber o que fazer quando a menina não retorna as ligações, não fala direito com ele no MSN ou parece estranha... Tem um poder de negação incrível... Mas é aí que entra o outro ponto...
É do tipo que manda flores e cartões apaixonados, na segunda ficada. Ok, as meninas podem achar romântico, mas vamos combinar que isso parece perturbado, maníaco, pra mim. Ora, uma pessoa que não se empolga nunca, de repente age como se o mundo fosse acabar amanhã e a garota fosse o amor da sua vida, definitivamente, me dá medo. Eu nunca saí com ele pra saber, mas já ouvi dizer que ele é estranho em encontros... É então que chegamos a outro ponto...
Tem mania de “imitar gays”, fazendo caras e bocas. Tá, pára tudo. Esse deveria ser o primeiro tópico. Anyway... quem, depois de todos esse fatores, diz que não tem nada estranho com um homem desse?
Ah, e como se não bastasse, todos os amigos acham que realmente tem algo acontecendo, só ele que não sabe.

Acho que todos esses motivos são sinais que ele insiste em negar... E acho ainda que talvez ele até não saiba que tudo isso está acontecendo. Poder de negação é algo foda! Talvez, como já vi acontecer com alguns amigos homossexuais, só vai permitir pensar nisso, quando sofrer alguma decepção amorosa... Não sei...

Bom, termino esse post achando que de fato ele é gay, só não descobriu isso ainda (se é que é possível não saber ou sentir).

E vocês, já acompanharam alguma história parecida? Que fim teve?

Beijinhos


Posted by Nane.

32 comentários:

  1. pior que já! tinha um amigo, eu vivia arrumando amores impossíveis.um dia, ele namorou uma amiga minha.todo mundo achava que eles eram perfeitos um para o outro,mas eu que acompanhava os dois de perto, sabia que não.minha amiga me contava, que ele não queria beijar de jeito nenhum (?).Só queria ficar de mãos dadas (?).Inventava desculpas, para não vê-la,sempre fazia o possível para o clima não esquentar...no fim, ela cansada e sem entender nada ( ela tava achando que o problema era com ela, coitada)terminou.mas continuaram amigos.

    até que um dia, teve um rolo aí , que envolveu dinheiro, no fim ,acabou que ele teve que dar o computador dele para saldar as dívidas com ela.o problema, é que na hora que ela foi buscar o PC,ele não estava em casa,então não teve tempo de formatá-lo.

    ela levou o pc pra casa dela, e quando ela viu o que tinha nele, se espantou: havia vááááááááárias fotos e vídeos gays.é claro que ela se revoltou, brigou com ele por não ter dito isso à ela, e até hoje não se falam.

    depois dessa situação,conversando com ele, me contou, que nessa época, ele não tinha certeza, e usou ela como "teste", e que lamentava ter feito isso.

    O bom é que hoje os dois estão super felizes com seus namorados.

    agora quanto ao seu amigo, acho que o problema dele, é não ter arrumado uma mulher de verdade que encostasse ele na parede, e desse uma decisão nele.porque conheço homens com essa mesma característica dele,e não são gays.

    sei lá, acho que isso é só ele que pode responder, né? rsrsrsrs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bah, em sigilo: tenho um pseudo-amigo que age igual nos fatores: 1 todas gurias q conheço q ficaram com ele, ele nao transou 2 sempre descolado e adora estar no ultimo scream da moda 3 conta historias de decepções amorosas, mas ninguém nunca viu alvo de decpções 4 anda mais com mulheres 5 precisa q o elogiem o tempo todo 6 todos desconfiam = gay. O seu amigo pode estar incerto, mas pelo q sei de amigos gays a prova fatidica e q eles dizem q beijam as garotas, mas não conseguiram transar.

    este ponto eu não vi na sua lista...ele fez sexo com alguma menina q vc conhece...ai e q reside o perigo, não acredito em caras que abrem mão do sexo com facilidade...sei q é horrível, mas homem q é homem sempre esta com isso na cabeça, em algum momento, é ou não é?

    abs, bom retorno

    ResponderExcluir
  3. Ta sumida sim nao gosto qdo toma cha de sumiço =(

    Ele é gay sim

    Eu confesso que fiquei esperando pra ler em frente que ele no segundo encontro quer discutir relação homem mulherzinha é foda.

    Mas que ele esta em cima do muro é fato...

    ResponderExcluir
  4. Meninas obrigado pela visita ao meu blog, mi indentifiquei com mtos dos assuntos tratados aqui no blog de vcs tbmm;) inclusive tenho um primo e um amigo que eu desconfio seriamente que são gays apesar de ficarem com mulheres e ate namora-las... algumas atitudes deles batem com as ditas por vcs no post... mais penso que nem eles sabem ainda que são e sofrem por issoo! Beijooos e voltem sempre....

    ResponderExcluir
  5. Cada caso um caso, mas tenho amigo que tinha os mesmo comportamentos. Dito e feito; certa vez ele travou a coluna e lá fomos levá-lo até sua casa, onde morava sozinho e jamais levara amigos ou namoradas. E o que habitava fartamente suas prateleiras de quarto? Playboys? enciclopédias escolares? revistas de surf ou apostilas de como passar em concurso do Banco do Brasil? Nããão para todas as alternativas. Havia pilhas e pilhas de revistas e DVDs gays.

    A partir do acontecido ele foi gradativamente saindo do armário até que hoje é um assumido e feliz homossexual. E ele diz que isso foi ficando claro para ele somente após os 25 anos, antes ele tinha os mesmos comportamentos mas não ligava o nome à pessoa. Então a personagem-motivo do seu post pode realmente não se ligar das coisas que acontecem com ele.

    ResponderExcluir
  6. situação complicada!!! eu também não tenho nada contra gays, mas eu também não ia gostar nem um pouco de ser usada por alguém que tem dúvidas quanto a sua sexualidade. eu cairia fora!!!! bjs e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  7. Bom, deixa ele ser feliz, né? O que menos importa é se ele é ou não é.

    Agradeço a visita. Seja sempre bem vinda!

    ResponderExcluir
  8. vc descreveu perfeitamente um amigo meu q só ano passado resolveu sair do armário e assumir q é gay.

    ResponderExcluir
  9. Avaliação psicótica:
    Homem que espera ser salvo pelo amor.Não aceita a realidade de ser homosexual,e a não ser que apareça um amor inegável,gigante e arrebatador.
    Quando se apaixonar por um homem de verdade assume.
    Ajudem o cara apresentando muitos amigos interessantes.
    bjos

    ResponderExcluir
  10. nossa, EU ja vivi uma historia assim!
    ele era um simples amigo mas a gente foi se aproximando, ele foi mostrando interesse ate que a gente ficou... mas depois, so coisas bizarras aconteceram! inclusive depois de dormimos juntos numa viagem com amigos dele (aonde ele estava me trantando como mais uma amiga, embora houvessem mais casais) ele acordou e saiu da cama e do quarto sem me dar um reles bom dia, depois de ter visto que eu estava acordada!!!
    qual eh o homem HOMEM que deixa uma mulher (nova, digo, peguete nova) na cama assim, sem mais nem menos???????
    bom, meninas, adorei o blog e queria aproveitar pra divulgar o blog que acabo de criar com uma amiga... rasteirinhaesaltoalto.blogspot.com ! Confiram lá! ;)

    ResponderExcluir
  11. É gay. Já gostei de um. Ele dava a maior pinta. Nunca teve coragem de me contar. Acabei descobrindo.
    Gostei do nome do blog também.
    Valeu pela visita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Meninas... Saudades de vcs.
    É gay sim. Sabe que é mais ainda não teve coragem de se assumir... Toamra que faça logo que pior que perder homem para o mundo gay são aqueles que não saem de cima do muro, dando a impressão de que são machos mesmo...

    Beijos garotinhas...

    ResponderExcluir
  13. Oi!

    Passei para retribuir a visita, conhecer o blog de vocês e, claro, dar meu pitaco : não acho que esses sejam indícios de que o cara é gay, mas sim, "homem-mulherzinha", como diz uma amiga minha, aquele tipo que quer saber de amor eterno, que é romântico ao extremo, e que, por medo de sofrer, se fecha como uma ostra, de vez em quando.

    Inseguro, sim. Chatinho e, provavelmente, chiclete.

    oO

    Beijos, beijos.

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  14. bixa
    pode ater nao ser gay, mas eh bixa.

    ResponderExcluir
  15. ai que horror, ainda bem que meus amigos gays, todos ja sabem que são gays!
    Boa sorte ai em tirar seu amigo do armário!
    hehehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Bah, olha, já vi coisa assim, em certos aspectos. Tenho um amigo que custou, mas resolveu assumir sua homossexualidade que era latente aos olhos de todos. Mas ficava no lero-lero de que pegava 20 por noite, bancando "O pegador".
    Até pegava, até se resolver ou então pra disfarçar pra grande maioria.
    Um dia cansa, né ? E chega a hora de viver a vida. E aí foi viver a dele.
    E até onde ele vai com estas investidas ? Até o final ? se não, hummmmm ...
    é suspeito !

    bjs

    ResponderExcluir
  17. Existe um fator importantissimo que não informado nesse post: a idade do Rapaz/moça. sabemos que a adolescencia é uma fase de transição, por isso se for o caso não poderiamos jugá-lo, o rapaz pode apenas estar um pouco confuso, mal da idade. O mesmo pode acontecer com pessoas que demoram mais que as aoutras para amadurecer, ele pode ser masi velho e está passando uma fase de adoescencia tardia. Ou ele pode ser gay mesmo, até sabe, mas fica com essa de mandar flores pra tentar fazer a fita, quando percebe que tem alguém desconfiando, ou não sabe e tá meio doido o bichinho.. mas jaja ele se descobre se for o caso, só espero que ele não fique que nem aqueles viados reprimidos, bichinho.. nada pior que um ser humano reprimido, mal resolvido vá lá, mas reprimido é de matar..

    ResponderExcluir
  18. Oláá, estou aqui retribuindo a visita (fique à vontade para voltar sempre), e para concordar que as possibilidades dele ser gay são imensas. Eu não passei por coisa parecida, mas tomei um susto quando meu melhor amigo disse que era, rsrsrs.
    Mas tudo bem; o que falta no seu amigo "Paulo" é ele ter uma conversa bem franca consigo e reavaliar a situação.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  19. tenho um amigo que imita gay sempre, ta certo que tem hora certa pra imitar um gay(tipo na hora que o marido corno chega e você ta peladão em cima da cama da mulher) mas imitar gay sempre é foda...

    ResponderExcluir
  20. Desejo um Feliz dia da
    ______MULH
    ______MULHERM
    _____MULHERMUL
    ____MULHERMULHE
    ____MULHERMULHE
    _____MULHERMULHE
    _____MULHERMULHE
    _____MULHERMULHERMU
    _____MULHERMULHERMUL
    ______MULHERMULHERMUL
    _____MULHERMULHERMULH
    ___MULHERMULHERMULHER
    ___MULHERMULHERMULHER
    ____MULHERMULHER_MULH
    ____MULHERMULHE__MUL
    ____MULHERMULH___MUL
    ___MULHERMULH____MUL
    __MULHERMULHE___MUL
    __MULHERMULHER__MUL
    _MULHERMULHERM__MUL
    MULHERMULHERMU__MU
    MULHERMULHERMU_MUL
    MULHERMULHERMULHER
    _MULHERMULHERMULHE
    _MULHERMULHERMULHE
    _MULHERMULHERMUL
    _MULHERMULHERM
    __MULHER_MULHE
    ___MULHE_MULHE
    ___MULHE_MULHE
    ____MULH__MULHE
    ____MULH__MULHE
    ____MULH___MULHE
    ____MULH____MULHE
    ____MULH____MULHE
    ____MULH_____MULHE
    ____MULH______MULHE
    _____MUL______MULHE
    _____MUL_______MULH
    _____MUL________MUL
    _____MUL_________MUL
    ____MULHE________MULH
    ____MULHE________MULHE
    __MULHE_M_________MULH
    __________________MULH

    Com muita luxuria

    beijo

    ResponderExcluir
  21. Q complicadoooo esse caso!!!

    Seguinte, eu acredito muito na diversidade de personalidade. Acho mesmo que nada é regra. Então... ele pode ser um cara diferente, q procura ser engraçado e q banca o romantico!

    bjo

    ResponderExcluir
  22. Eu concordo com a SAL ai acima, rs.. Ah deve ser ke ele num axou um lance ke realmente keira se entregar, porem, tem o lance ke ele pode ser gay, olha, o mundo hje é gay, aushaushas. É tenso.

    ResponderExcluir
  23. é complicado, mas chega e pergunte uai! rs
    beijos

    ResponderExcluir
  24. "Nada nesta vida acontece sem que nós tenhamos atraído. Nossas perdas foram por nós construídas e, igualmente, as nossas vitórias."

    ResponderExcluir
  25. Ou "Ele simplesmente não está a fim de vc".

    Tenho vários amigos assim: ligam pra pedir conselho, zoam, tem carro do ano e ótimos esquemas (olha o tipo de coisa que você cita como qualidade num homem...) Mas n querem um relacionamento.

    A decisão, algumas vezes, é em nível inconsciente, mas é simples assim.

    Além do mais, ô mania que vocês têm de desdenhar quando querem comprar, viu? Se o cara não quer sair com vc's, ou é gay, ou "não tem maturidade pra um relacionamento sério."

    ResponderExcluir
  26. O bom do gay é que ele se diverte de duas maneiras

    beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Meninas, você pararam de postar porque??

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Adorei seu espaço

    visite o meu http://forloser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Hoje em dia ser hétero, solteiro (querendo namorar) e bem sucedido, tá fora de moda. digo isso com propriedade, estou sofrendo segregação. Mas não vou arregar! heheh

    ResponderExcluir
  30. mas para que difamar o seu amigo assim? só vai acarretar mais problemas para ele, com seus amigos e amigas suas em comum com as dele. é chato isso :/ Tem muitos homens que conheço que são inseguros, isso são conflitos que eles tem que resolver com ele mesmo, não porque ele seja de fato gay. Pode até ser, porque nao? Mas na minha opniao nao é necessário e nunca vai ser, postar no blog algo assim!! tenho pena não sei se do cara ou de vc menina :///

    ResponderExcluir
  31. Caro "Anônimo", não se preocupe. Este é um blog que não é divulgado entre os amigos do circulo de amizades, justamente para que ninguém se sinta ofendido. A proposta do blog é justamente trazer assuntos que possam, inclusive, ajudar outras pessoas que se identificam, por passarem pelas mesmas coisas.

    Mas volte sempre e seja bem vindo.

    Nane.

    ResponderExcluir
  32. "faz tipão - CARRO DO ANO, boa pinta, freqüenta bons lugares e tem sempre bons esquemas". Esse é o tipo ideal???
    Sou hetero e acho q ele tbm é, mais ser o cara ideal ele ta longe...
    O cara ideal tem q ter jogo de cintura, ser descontraido, ter malandragem, carisma,pegada,ser romantico sem perder a malicia masculina.. Não é o bom carro e a aparencia q vai julgar se ele é ou não o cara ideal.pelo blog.

    ResponderExcluir