sábado, 23 de janeiro de 2010

Apimentar é preciso!

.
Quem não inova, cai na rotina e não se diverte.
Meu post de hoje é bem simples, apimentado e direto: Mulheres devem cair na putaria!
Ok, você deve estar achando que eu peguei meio pesado no tema, mas é tudo tão simples, quer ver?

Primeiro precisamos desmistificar a ideia de que a palavra “putaria” remete a coisas nojentas, sujas ou pesadas demais. Eu sei, mulher tem um pouco de romantismo característico que associa essa palavra a coisas “masculinas”, como ir numa zona ou contratar um “profissional do sexo” (um garoto de programa dito de forma mais, digamos, luxuosa rs) e quer saber, não precisa ser nada disso.

Me responde uma coisa: Você já foi passear no Shopping pra descobrir todas as novidades e tendência em sapatos em vestidos para o novo ano? Ah já? E por acaso já foi em uma Sex Shop descobrir as tendências em roupas eróticas ou brinquedinhos? Pois é. Essa é a primeira coisa que você precisa saber – Isso é muito normal e o melhor de tudo, saudável. Sabia as mulheres que entram lá, também compram todas essas coisinhas? Então você também pode. Não vai passar vergonha ou morrer por ter que perguntar “o que é isso”. Lá todo mundo pergunta.

Se conheça, conheça seu corpo. Sabe a dificuldade que você tem para atingir o orgasmo durante a relação com seu parceiro? Deixa eu te perguntar uma coisa: Você conhece seu corpo? Sabe exatamente onde ser tocada e sentir prazer? Ah, você sente vergonha e não costuma fazer isso? Acho que já está respondido porque você “não chega lá”. Se conheça. Tire um tempinho pra saber o que gosta, o que lhe dá arrepios... Aposto que depois de um tempinho de “treino” você se surpreenderá com a maravilha que é sentir prazer por saber o que lhe dá prazer. Ah e claro, passe essas dicas ao seu parceiro. Ele vai gostar de fazer ser bom pra você.

Já pensou que apimentar a relação é muito importante pra garantir que vocês continuem bem e super empolgados? Que tal surpreender? Se você já apareceu com uma lingerie mais sexy, talvez seja a hora de escolher um lugar diferente. Lugares inusitados com o risco de alguém chegar, dão uma adrenalina incrível. No carro, no escritório depois do expediente, no elevador, escondido no banheiro da festa daquele seu amigo, são tantas opções simples... Agora se quiser algo mais “tchã-nã-nã” escolha um motel bonitinho, quem sabe um que tenha alguns opcionais como uma hidro pra relaxar ou permitir coisas diferentes do que você faria em casa.

Agora, se vocês estiverem afim de ousar completamente, vale pesquisar algumas casas de shows com espaços reservadinhos... Exibicionismo ué... tem gente que curte... Mas isso requer muita consciência do que está fazendo... Não vale ficar mal depois...
Planeje, converse, faça.

E aí, você se acha apimentada(o)?



Posted by Nane.

12 comentários:

  1. Pois é... as mulheres precisam se libertar mais. Não só para isso, mas também para as mínimas coisas.

    O problema é que ainda existe muita hipocrisia. Tipo... se um homem para na banca de jornal e fica olhando uma playboy, o amigo vai lá pra perto pra olhar junto e comentar. Já se uma mulher parar pra olhar uma G Magazine, a amiga fica toda nervosa... "menina, menina, deixa isso aí..." não vejo qual seja a diferença e porque um pode e outro não.

    Enfim...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. concordo com vc, acredito que a rotina é a pior coisa que pode acontecer em um relacionamento. inovar é preciso sempre, e além do mais, é uma delícia né?!!!!!!!! rssssss bjss

    ResponderExcluir
  3. Gatinhas olá!
    Olha sinceramente eu acho tudo uma grande hipocrisia sabe. tava memso conversando com uma amiga esses dias sobre isso. As mulheres querem liberdade, ser mais independentes e coisa e tal, mais na hora do vamô ver, agem como se fosse vovozinhas. Tudo bem que tem uma galera do sexo masculino meio boba, pra não dizer outra coisa, mais e dai? E vc? Seus desejos, sentimentos e anseios não contam? Vou ser bem sincera, na solteirice, me dei ao luxo de alguns devaneios bem insanos dos quais não me arrependo, depois da experiência adquirida, quem ganha com isso é o marido né, que sabe exatamente o que fazer rsrs.
    beijos garotas e valeu Nane pelo comentário lá no humilde bloguinho...

    ResponderExcluir
  4. O maior problema em relação a se deixar putar é que a maioria dos homens já tratam a mulher como objeto, e se ela inova de alguma maneira, já é puta. A confiança em seu parceiro é fundamental na hora de fantasiar... E isso sim é difícil de encontrar!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordando com o comentário da Ju: as mulheres precisam se libertar mais.

    E olha o q eu disse pra uma conhecida, q tem 26 anos e só teve 1 orgasmo na vida: "vc se masturba?". Ela respondeu q não. "Se nem vc gosta de fazer sexo com vc e se dar prazer, pq os outros vão gostar e vão te dar algum prazer?". Ela ficou puta, mas... falei assim mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Girls!

    Sem querer generalizar, mas quando homem não encontra o que quer em casa ele vai buscar no quintal vizinho!

    Ó só, o legal é inovar algumas vezes.
    Deixa o garoto ser feliz, a imaginação fluir. Mas lógico, imponha limites pra não virar oba-oba, né?!

    ResponderExcluir
  7. Preciso abrir mais minha mente para artigos sexuais hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  8. - ''Vai pelos ares, e avenidas sentir o intenso... Gosto de vida. Quando eu me solto, eu chuto o balde! Nunca peço permissão pra decolar. A noite grita, eu te mereço um beijo lindo, eu reconheço, foi Deus gentil comigo mandando você pra mim. Não sei se devo te avisar, você não sabe! Aquilo que falei foi por empolgação, espero desfazer essa situação de amores cruzados hoje não!'' (...)

    ResponderExcluir
  9. "A natureza não reservou para o homem outra enfermidade tão mortal quanto a dos prazeres do corpo."

    ResponderExcluir
  10. Certamente, já é hora de alguns tabus irem ao chão. muitos comentários aqui dizem: "é isso aí, mas cuidado com o homem, cuidado pro que eles vão pensar, vê lá hein..." Daí já se vê a pontinha do rabinho dos motivos das mulheres terem medo de, como disse, apimentar sua vida sexual. A mulher, via de regra, atende as espectativas comportamento dos outros (e outras)e não atende a de seu corpo.

    o sexo é a parte mais natural do homem e da mulher, é nele e só nele que estes encontram sua genuína natureza, onde se encontram com sua parte primeva. O resto é conceito e dogma. É máscara.

    Belo post. Congratulaciones.

    ResponderExcluir
  11. huhu,isso mesmo, bom conselho!
    Perdição road meninas!Dá para andar acima do limite,mostrar as bundinha na janela,fazer boquete no motorista,entrar no primeiro motel da esquina,e depois sair de lá com a carinha mais santa do mundo!Ah, e se for comprar um vibrador,tem tantos tão lindos, nem dá para dizer que é um, se tua tia achar nas tuas coisas, diz que é massageador!(compre um curvo,delícia)
    E ó,para quem é mais travadinha,lembre que na putaria,ninguém lembra quem é quem,e ninguém vai chegar de repente e te dizer:
    Ei fulana,nos conhecemos na suruba, eu era o do pau grandeee!
    Sabe porquê digo isso?Vejo um monte de mulheres querendo ser sexies,lindas e divas, mas que não gostam mesmo de sexo.Por isso precisam de tanto romantismo.Botam silicone no peitão, mas não gostam da espanhola,rsrsrs.
    Lembrem, o sexo é nossa origem,e apesar dos homens curtirem um apelo visual,o bom é o pega!
    rá, curti aqui.
    bjos meninas.

    ResponderExcluir
  12. http://minhasvontadesmaissombrias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir