quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Verão... época de curtição

.
Final do Ano está batendo na porta e o melhor de tudo, as tão aguardadas férias.
Como não poderia deixar de ser, é a hora dos corpos sarados na praia, a curtição e o pega mas não se apega...
Hormônios agitadíssimos e é nessa que a “paixão de verão” acontece.
Quem nunca viveu isso que atire a primeira pedra!
Eu mesma (agora uma moça compromissada e de respeito, diga-se de passagem) nunca tive histórias arrebatadoras e paixões inesquecíveis de verão – isso pra mim continua sendo coisa de filme ou de histórias que eu ouço por aí... mas já vivi algumas ciladas do tipo, e vou te falar... me fez aprender que verão é verão, e o que nem por isso você deve facilitar...

Certa vez, conheci um garoto no típico cenário de verão – um barzinho na praia. Papo vai, papo vem... pediu meu telefone... e eu no alto de algumas cervejas, apesar de ter dado um nome fake (adoro usar nomes como Matilde, Cleide, Josefa – pra ver se o cara se toca que tem algo dando a entender que eu não to afim) dei o telefone certo. E não é que naquela noite o bendito ligou? Disse que estava passando na rua e viu o nosso carro estacionado na frente de uma casa e adivinhem? Ele estava ali parado me ligando oO
A essa altura do campeonato, minha família toda já estava na varanda, querendo saber com quem eu tava conversando.
Ao contrário do que vocês devem estar pensando, não rolou nada, afinal o cara deixou claro que era um típico mala desesperado e eu não ia cometer uma segunda burrada.
Dei um perdido, disse que sairia depois e que nos encontraríamos no esquenta. Burra, esqueci que o carinha tinha meu número e só me restou dizer que tinha pego uma insolação e não tinha ido pra a balada.

A moral disso tudo é que durante os meus outros dias de férias, encontrei com o dito cujo quase todos os dias na praia e lá vinha ele com o mesmo papinho.
Vou te contar uma coisa que aprendi: só dê seu telefone se você realmente tiver afim do gatinho e se você também tiver dito seu nome correto, caso contrário, vale a pena pensar em mudar seu roteiro de férias, como eu fiz (fiquei uns dois anos sem ir para aquela praia).
É o que dizem né... “vivendo e aprendendo... errando e se ferrando” (haha rimou)

E você, já viveu algo do tipo? Um carnaval fora de época? Uma paixão de verão?
Conta pra gente aí, vai...

Beijinhos


Posted by Nane.

10 comentários:

  1. kkkkk...adorei a história e o conselho dela!

    ResponderExcluir
  2. hahahahah !!! Matilde, Cleide, Josefa, hahahahahaha !!!

    pior é que é assim mesmo.. sempre quando queremos nos livrar caimos numa mancada. Mentir o nome, clássica ! mas dar o telefone certo, aí já era.
    Ainda mais se o dito é chiclete.

    ResponderExcluir
  3. nem vou ter férias agora =(

    mas aí, eu conheci um carinha em Búzios num certo verão... e namoramos mais de 1 ano. Acontece.

    ResponderExcluir
  4. Fazia tempo que não vinha e já cheguei com coisa nova e boa. Tive um amor de verão que já dura quase 9 anos rsrs e virou casamento com direito a bolo, festa, e filha depois kkkkk
    Feliz 2010 meninas. Depois conto mais coisas.

    ResponderExcluir
  5. Amor de verao sao os melhores!Reservam os melhores beijos, o melhor sexo, os melhores papos...É viver a intensidade de um relacionamento em um verao...

    Meninas!VisiteM nosso blog e contribuaM com sua opiniao sobre como um homem consegue seduzir uma mulher e despertar interesse sexual nela por ele!
    www.seferrandonabalada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nada de amor de verão, so paixonite, hihihihi, nem paixnite, so por uma noite...ta de bom tamanho

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Olha, com ctz só dou meu telefone certo se eu tiver a fim. Nome nao minto, mas telefone, é uma blz! hehehe
    Poxa, eu vou fugir dessa regra do verão, até pq durante o ano todo tem gente brincando de "pego, mas nao me apego" com a minha kra! hehehe
    Feliz 2010!

    bjos

    ResponderExcluir
  8. oi nane, de vez em quando esses malas surgem nas nossas vidas!!!! rssssss feliz 2010!!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  9. Nane sumiiidaaa!! hahaha.. Curtindo férias e namorando mto é?!?! **inveja**

    hauhuah

    adooooro verão porque sempre rende história... e tb acho um clima mais propício a paixões.. xD

    tenho uma história de quando eu era menininha ainda, 13 aninhos... primeiras férias de verão que saímos as mulheres da família.. Minha màe tava numa bad, tinha acabado de separar e nós resolvemos fazer essa aventura...
    fomos pra São Pedro da Aldeia, de bus, cheia das malas... ficamos lá uma semana.. e todo dia, às 5 da tarde eu via um menino liiiiindo passeando com o cachorro e ficava só olhando.. morrendo de medo do que a minha màe ia falar.. eheheh.. até que ela percebeu, porque màes não são burras, e começou a colocar mó pilha.. *-*
    resultado? o menino veio falar comigo.. ficamos de conversinha e acabamos marcando de nos encontrar na sorveteria da cidade aquela noite... óbvio que a minha mÀe nào deixou eu ir sozinha, e fomos a família inteira, depois da novela, é claro!! hehehe...
    chegamos lá, o menino tava mais lindo ainda.. todo arrumadinho... ae a trouxa aqui fez o que? deu uma volta na rua, viu o menino e... voltou pra casa!!! ridículo, né?! *-*

    ResponderExcluir
  10. "A alegria adquire-se. É uma atitude de coragem. Ser alegre não é fácil, é um ato de vontade. "
    ( Gaston Courtois )

    ResponderExcluir