quinta-feira, 16 de julho de 2009

Quando fizer, apenas faça bem feito

.
Sou super adepta da depilação. Acho que mulher que se cuida é mais do que feminina. Aquela coisa de não lembrar só quando vai colocar um vestido ou quando vai ter um encontro “romântico”. Acho que mulher deve estar depilada sempre. E toda. Se é que você me entende (é, eu curto).
Esses dias, fazendo a minha depilação semanal, lembrei de uma história e preciso deixar como DICA aqui para os homens aventureiros.
É, outra coisa que eu gosto é conversar... trocar idéias, planejar tudinho.
Um belo dia – pelo menos até eu ter a estúpida idéia – comentei com o gatinho da vez que curtia rapazes que se depilavam também. Homens – isso além de mais higiênico, dá a impressão de que o amigo é maior – Pura ilusão de ótica, mas vale a pena, vai por mim.
Foi quando na próxima vez que me encontrou, o gato, agora metido a metrossexual, resolveu soltar os cachorros. Resumindo porque até eu me poupo de escrever tudo.
Ele foi tentar me fazer um agrado, e adivinhem só? Se cortou todo com a lâmina de barbear.
Amigo, deixa eu tentar te ajudar lembrando só de uma coisa, se é que você não conseguiu pensar nisso sozinho – A região e a pele do seu saco (haja saco e paciência para ter que dar uma de sua mãe e explicar isso) é muito sensível. Ao contrário da sua cara de pau, que quando você se barbeia, usa mesmo a lâmina, prefira um barbeador elétrico que não vai te cortar, já que apesar de ser tão macho, você não toleraria uma cera quente, coisa que nós fazemos até sozinhas em casa.
Isso só me fez entender uma coisa. Seja sutil contando algo para alguém nesse nível. O cara pode fazer mesmo e colocar a culpa por não ter cabeça (a de cima) para pensar e mais uma vez querer conquistar tudo com a de baixo.
Pelo menos depois dessa o cara saiu lucrando. Dei um barbeador para ele de presente.

Posted By Nane.

7 comentários:

  1. Menina, o cara fez isso mesmo?
    A cabeça (de cima) dele é bem fraquinha, ne... coitado
    Mas ficar depilada pra nos mesmas é otimo, a higiene fica melhor, mto melhor!

    bjos
    bom fds

    ResponderExcluir
  2. É... depilação não eh muuuuito agradavel.. mas vamos la... tem suas vantagens, masculinamente falando.

    Mas o cara ai conseguir se contar com gilete, tem que ser mto burro!! hahah

    Mas se quiser me dar um barbeador eletrico, eu aceito tb ;)

    bjo!

    ResponderExcluir
  3. só sendo muito tapado mesmo!!!! rssss vc devia ter dado de presente um kit com cera, aí é que ele ia fazer besteira mesmo!!!! rssssss bjss e um excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Aqui eu faço a "poda" com máquina de cortar cabelos. FIca mais limpinho sim e ele curte e ainda mais que dá sempre uma vontade de usar o brinquedinho depois hehehehe.
    Bela dica menina.
    AH e viva as mulheres que se depilam com cera quente! Homem é muito medroso, queria ver sentir a dor de um parto normal...

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha essa é boa!!

    É, homens deveriam se depilar também...é horrível isso!!pêlos? para que servem?

    ResponderExcluir
  6. meu ex se cortou uma vez tentando se depilar pra me agradar... o pior é q quando eu vi, dei gargalhadas (e ele ficou emputecido, é lógico né)

    ResponderExcluir