domingo, 28 de junho de 2009

Era sapo e continuou sapo!

.
Como adivinhar se aquele gato que você vai encontrar daqui a pouco beija bem?
Sem cafonices, mas beijo ruim é como banho gelado. Não dá!
Sim, gato escaldado tem medo de água fria e eu me lembro do pior beijo da minha vida.
E sério, que isso sirva para que todos parem e pensem (afinal, essa é a idéia desse blog), se por acaso você desconfiar que a pessoa não quis mais beijos longos, depois de darem o primeiro beijo.
Comigo foi por aí.
Gatinho novo na escola. Todas as meninas ficaram encantadas.
Nunca fui menina de pedir ou deixar que “fizessem lado” pra mim. Se você não consegue ter um papo e chegar sozinha(o), desista! mas enfim, dessa vez, foi assim e acho que deveria ter entendido os sinais.
Quando minha amiga voltou (e ela fez o lado dela nessa também), disse que o infeliz soltou a brincadeirinha infame: “quando eu tiver um horário na agenda, aviso.” Foi o segundo sinal, mas eu como garota popular da escola, não podia deixar essa passar em branco, segui.
Dia do encontro. Algo me fez, na hora que eu encontrei a criatura, desencantar completamente. Ele não era tão fofinho, nem bonito e além de tudo tinha cara de mongo. Help!
Claro que depois disso não tinha como melhorar. E de fato piorou.
Queria poder deletar da minha cabeça aquele momento. Mas computador não estava tão em alta na época.
Foi o beijo mais mal beijado da história.
Pergunta se eu inventei que tinha algo pra fazer e na escola estive mais estudiosa que nunca...
Confesso que me senti idiota quando soube que o príncipe tinha ficado com outras da turma. Mas como a vingança é algo que até se come frio, mas se come, dei muitas risadas conversando com as tais sócias de affair e na moral da história todas concordaram que ele tinha cara de principezinho, mas depois do beijo virou foi um sapo boi.
Definitivamente, beijo ou é bom ou não é. Não tem meio termo.
Estou aqui tentando lembrar o nome da criatura, mas eu simplesmente abstraí isso.
Vai a dica: ¹ Lingua deve encontrar a outra língua, e não ficar em estado de espera dentro da boca. ² Beijo molhado é ótimo, mas não precisa deixar toda sua saliva na boca da outra pessoa. ³ E quando for bom, você saberá, sentirá na outra pessoa a vontade de continuar te beijando. Simples assim.
Agora, vai por mim. Observe os sinais, identifique no alvo características que possam dizer algo como mensagem subliminar... isso pode salvar.
Mas se é você que não confia no próprio taco, ou melhor, beijo, volta a treinar com a laranja que é a melhor coisa - mas não sai beijando por aí. Please!!!


Posted by Nane

Nenhum comentário:

Postar um comentário