domingo, 28 de junho de 2009

Um piriquitinho assanhado

.
A pior fase masculina, com certeza, vem com o completar dos dezoito anos. A primeira balada da maioridade vem acompanhada de muita bebida, amigos e curtição. Bom, a curtição é apenas uma tentativa – na maioria frustrada – de pegar geral as mulheres mais velhas. Ok! Todas nós corremos o risco de cometer essa gafe e assim sendo, pegamos um piriquitinho assanhado. Vou confessar, já fiz isso. Vou contar sobre esta decepção.
A festa estava ótima! Eu e minha amiga abalando total dançando e bebendo quando uma nuvem negra aparece no meu céu! Um rapaz – só para constar: muito machista - se aproxima e por mais um acaso do destino, vem acompanhado de um amigo. Os moçoilos são bem bonitinhos, mas parto do princípio: “Vamos ver como é quando abre a boca!”. A conclusão: um com seus vinte e poucos anos, trabalhador e recém saído de um relacionamento conturbado. O outro comemorando seus dezoito anos, sustentado pelos pais e sem experiências provadas. Traduzindo: o primeiro estava querendo sair da fossa enquanto o segundo queria tirar o pipi da conserva.
O mais experiente vem chapado e com piadinhas sobre loiras – mais do que conhecidas e preconceituosas. O menos experiente tenta puxar assunto falando de baladas e o tradicional: eu entrei pra faculdade esse ano! Papo vai, papo vem. Bebida vai, bebida vem – acredite em mim, ela nunca colabora com você. O evidente aconteceu: Kiss. Kiss. Kiss. Beijar é bom, eu gosto e você também, mas dependendo do caso – por favor – fique só nisso!
Tudo ia bem até a hora de dar tchau! O rapaz mais velho levou minha amiga embora e aquela cachorra – amor de amiga, entende? – me deixou sozinha com o piriquitinho assanhado. Leia: HELP ME, PLEASE! Depois de pouca conversa e muitos pedidos de leve-me para casa.. o master da noite apareceu na frase mais broxante que eu poderia ter ouvido naquele momento: “Vou falar pro meu pai que tu vai me levar pra casa”. Oh Jesus, papai está aqui? Não, obrigada! Vá de táxi. Beijo, não me liga! Run Jaque, run!

Oh GOD, save the women!



Posted by Jaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário