domingo, 24 de março de 2013

Um cobertor de orelha

De cara parecer apologia. Mas não, não é.
Friozinho começou a dar as caras e alguns começaram a se coçar. Esta imagem está sendo cada vez mais compartilhada no Facebook, nos ultimos dias.


A tal imagem, me serviu de inspiração para fazer este post. Então vamos lá:

- Se você já teve algum outro relacionamento, que alterasse o seu estado civil, sabe, que ter um companheiro (a), pode ser maravilhovo, mas exige de ambos uma série de comprometimentos para que dê certo. Então, não pode ser algo decidido sem certezas, ou no calor (ou melhor, frio) da hora.

- Se você nunca teve um relacionamento, então a coisa piora mais ainda, porque se você achou essa imagem "interessante", provavelmente é porque você já está sentindo o frio e com isso a pressão para ter alguém. Desespero é um erro primário. Um dia você vai aprender.

- Não sou contra relacionamentos. Eu até gosto muito de namorar (mas deixo isso pra outro post). Só sou contra os relacionamentos sazonais - esses clássicos: Inverno quer alguém. Começa o calor, verão, praia, quer estar sozinho pra pegar geral... e aí chega o Carnaval... depois a Páscoa, acha que é o próprio coelho e pensa que por isso, pode trepar geral (claro, a cenoura e os ovinhos). Aí o ciclo recomeça com o frio, e a caça também.

A questão é: você não pode "se apaixonar" só porque é ruim dormir sozinho no inverno. Até porque, se apaixonar não é um botão que você liga e desliga. Ele acontece sem controle.
Se você não quer sentir esse frio todo, posso lhe sugerir algumas opções bem menos desastrosas: peça para sua Tia Cotinha costurar um cobertor de orelha para você. Aquele de lã mesmo, bem quentinho. Você pode também imitar os asiáticos e comprar uma boneca inflável: ela preenche a cama e não reclama (que trocadilho maravilhoso!).

Agora, se o rolo é antigo, aí é outro esquema, vale dar continuidade. Mas não vale "revivê-lo" só por causa do frio. Aí é fail. Mas falo disso num próximo post.

Beijo e por favor, parem de compartilhar essa imagem no Facebook. My God!





Posted by Nane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário