quarta-feira, 22 de maio de 2013

Será que ele é?

Mamãe passou tanto mel em mim, que essa só pode ser a única explicação para todas as possibilidades que vem me "cercando" ultimamente. Mas esse post não é para falar o quão poderosa eu sou (Ui!), mas para comentar uma dessas situações.

Coincidência ou não, dois rapazes, cujos comentários maldosos aí fora os julgavam gays, estão nessa de me convidar, com insistente frequência, para sair.

É claro que este episódio me fez refletir e analisar melhor os dois. E a conclusão que eu cheguei é que não adianta ouvirmos comentários de terceiros. Só quando conhecemos de fato as pessoas, podemos com a nossa própria impressão, dizer algo sobre elas. E quer saber, realmente acredito que nenhum dos dois é gay. E confesso que a titulo de "estudo de caso", estou pensando seriamente em sair, para ver qual é. Seria engraçado chegar para essas pessoas e dizer: de gay ele não tem nada. Just for fun! (e abaixo ao preconceito)

E você, já passou por algo parecido?
Conta pra gente.





Posted by Nane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário