sexta-feira, 19 de abril de 2013

Flores

Esse post na verdade deveria se chamar: "O dia que eu quase recebi flores", na verdade. E a história é muito mais complexa que engraçada. Ou mais engraçada que complexa. Não sei.

A questão é que eu tenho um amigo, que há muito tempo vem tentando de tudo para sair comigo. Mas por motivos que contarei num próximo post, (I promise!) definitivamente, acho que não rolaria nada. MESMO. Anyway...

Fato é que dia desses ele me pergunta se eu "recebi alguma coisa". Gelei. Na hora eu sabia do que se tratava: Flores. Não que eu seja completamente contra romantismo. Até acho legal. SE VOCÊ ESTÁ EM UM RELACIONAMENTO, é seu aniversário, aniversário de namoro ou afins (e olhe lá). Mas receber flores de um carinha que você nunca saiu, nem tá rolando clima nenhum, meu Deus, não. As mais fofinhas e românticas devem estar me achando um pé no saco, mas comigo esse mel todo não funciona. Afinal, se eu quisesse, já tinha saído com o Manolo.

Por sorte a minha (e azar do bolso dele), ele tinha um endereço antigo meu. Não sei como ele se entendeu com a floricultura, e na verdade é melhor eu nem saber.

Confesso que no fundo, bem no fundo, deu uma dó, afinal o cara fez isso com a melhor das intenções, só que ao invés de me fazer apaixonar, me fez ficar bem “meio assim”. Sei lá. Deixa pra lá.

A moral desse post, é: tenha certeza antes de fazer uma coisa dessas. Claro que é mais natural que meninos mandem flores para as meninas, maaas, se você for menina, cuidado também na hora de mandar um presente do nada, ou pior, fazer chegar no trabalho do gato, uma super cesta de café, com balãozinho de coração e ursinho pendurado. Além de ser um M-I-C-O para ele, pode queimar teu filme e aí mesmo que nunca vai rolar nada entre vocês.
Entenderam? Posso continuar tendo fé na humanidade?

Beijo, me segue!
 
 
 


Posted by Nane

Nenhum comentário:

Postar um comentário