domingo, 8 de julho de 2012

Depois do primeiro encontro...

Não, essa história não aconteceu comigo. Até porque não é algo que eu faria nessas circunstâncias... anyway... mas é daquelas que acontecem e eu penso: "essa vai para o blog". E aqui está.


A garota conhece o tal rapaz há algum tempo... mas eis que saíram pela primeira vez ontem (seja lá quando você estiver lendo isso, imagine que você saiu ontem com alguém). Foi um jantar romântico (Oi?) e deram uns beijinhos pra fechar a noite (também, depois de um jantar romântico, se não tiver pelo menos um beijo, algo errado não deu certo). Enfim...

Eis que lá pelas altas horas do dia seguinte, a garota manda uma mensagem pro cara dizendo que gosta muito dele, MUITO MESMO!

Eu não quero ser do tipo estraga prazer, nem a filha da mãe que acaba com os doces sonhos das pessoas, mas, como não parecer desesperada depois de uma mensagem dessa, com esse conteúdo, a essa hora, no dia seguinte?

Claro, existem caras que são verdadeiras exceções, maaas no geral, homem é mais na dele, demoram um pouco mais pra se sentirem confortáveis pra expressar sentimentos e tudo mais...

Entendam:  você saiu, teve um ‘date’ delicinha, e gamou, mande uma mensagem com algo do tipo: “A noite foi bem legal, vamos repetir”,  é bem mais sutil do que mandar dizendo que gosta muito de alguém, assim, de cara.

Espero sinceramente que o cara responda e eles fiquem bem, mas fica a dica: Celular não mão, tem vida própria, então use o cérebro por ele, pelo menos no começo.

E aí, o que vocês acham? Parece desespero ou foi a coisa mais linda que alguém poderia ter mandado?  Você decide! Ligue 0800 000 000 para a primeira opção ou 0900 meia mole, meia duro, para a segunda. 


 


Posted by Nane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário