segunda-feira, 26 de março de 2012

Tinha um, mas deu pro outro...

.
Ontem eu conversava com um amiga e cheguei a uma obvia conclusão: as mulheres costumam sofrer, porque tem atitudes burras (certas coisas só com grosseria pra gente entender).

É fato, mas nós às vezes gostamos de fazer de conta que não vemos as coisas. Dado o exemplo: Ela namorava e com o namoro desgastado, e ela recebendo seguidos elogios de um colega de trabalho, a dúvida começou a bater forte (naquele famoso momento de querer jogar tudo pro alto e viver novas aventuras).

O namoro continuou desgastado, mas nenhum deles tomou uma atitude. Só que ela começou a gostar da troca de olhares com o novo colega. Começaram a almoçar juntos, trocar e-mails durante o trabalho e em duas semanas, saíram pra um chopinho depois do trabalho.
Papo vai, papo vem, chopinho entra, calcinha cai... e foram conversar no carro (claro, vocês já sabem o que aconteceu).

No dia seguinte ele não a chamou pra almoçar. Não mandou e-mail e nem passou perto da sala dela. E é claro que ela entrou em desespero e ainda ficou achando que ele é o pior homem do mundo, não entendeu o gelo... e me ligou pra conversar.
Se tem uma coisa que você não pode fazer, é me pedir conselhos numa situação dessas. Ou pode, mas eu serei muito sincera.

Eu não consigo entender o que ela não entendeu. Quem tinha algum relacionamento fora dali, era ela. Se envolvendo com alguém que sabe disso, o que ela podia esperar? Que ele gostasse do sexo e pedisse pra terminar com o outro e ficar com ele? É obvio que não é assim.

Foi se o tempo em que as mulheres queriam se mostrar inocentes. Hoje elas querem se mostrar decididas, determinadas e independentes. É tão bonito né? Mas isso não é algo que você pode escolher ser da noite pro dia. É algo que você aprende a ser, com o passar do tempo e claro, se metendo em um monte de furadas. Eu aprendi e é por isso que posso dizer que sexo casual não é pra qualquer um. Alguns confundem o casual com “casal”... e aí mora o problema.

Então seja racional: se você quer uma aventura, aventure-se. Mas tenha consciência que você tem um relacionamento lá fora, isso será somente uma aventura. Ah, mas se eu não tenho relacionamento nenhum e ele também não? Isso fica para um próximo post ;)

E você, já viveu uma “aventura” assim? Qual foi o final da história?





Posted by Nane.

7 comentários:

  1. Eu tb não entendi porque sua amiga estranhou o comportamento dele se tudo levava à isto.

    O problema das mulheres de hoje, é que com a liberdade feminina, muitas delas querem se compararem aos homens,mas no fim não aguentam a pressão.Mulher nunca vai pensar feito um homem ( felizmente!).

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Nane!
    Obrigada pela visita e por adicionar o Blog Pensamento Indecente a lista de blogs.
    Estou levando o link do Sinceras e Apimentadas para os meus blogs Pensamento Indecente e Blog da Helena (www.lenalopezblog.com).
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir
  3. haha no meu post de sexta-feia eu falei sobre esses flertes do trabalho. mas eu jamais levaria adiante, jamais sairia com algum deles...a verdade, no meu caso, é q eu tenho a síndrome da mulher fiel, haja o q houver :P

    ResponderExcluir
  4. Ah que delicia de post e de retorno né! Vamos encher isso aqui de coisas boas para que nós venhamos sempre e como sempre! Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. História parecida, não tenho, não... até hoje.

    Beijo[ta]

    ResponderExcluir
  6. No próximo post eu opino direito!
    rsrs

    mas é complicado!!!! Complicadíssimo!!!

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog,post delicioso...bjusss

    ResponderExcluir