Só pode ser mal de homem, mas é impressionante a capacidade que eles tem de SEMPRE querer algo que não os pertence! Ou pior, algo que um dia já ‘foi’ deles e nem sequer se deram ao luxo de considerar e depois que perdem mandam até flores! Esse romantismo forçado me dá náuseas! Vou contar a história então.
No meu último post - se não me engano – comentei da falta de amadurecimento do meu ex-marido! Então – acreditem – ele está numa fase carência total e adivinhem de quem ele se lembrou? É! Como se já não tivesse sido clara o suficiente, dizendo-o que nossa única ligação É a nossa filha, ele voltou ao assunto NÓS!
Bom, preciso manter o bom humor e forçar minha paciência ao extremo para conseguir conversar com o ser. No entanto tem dias que ele força essa amizade! A última foi quando num final de semana que ele veio visitar a filha viu em minha mão um anel e soltou a pérola: “Nossa, não esperou nem a carne esfriar e já está com outro?!”.Perdi as estribeiras e soltei né: “Mesmo se estivesse isso não faz mais parte da SUA vida! E a tua carne já está fria faz muito tempo.” Óbvio que levei uma fumada dos meus pais depois, mas quer saber? Me senti muito melhor depois dessa.
Chega de contar sobre essa parte trágica da minha vida! Precisava desabafar, mas vim mesmo só pra dizer o eu acho ser fundamental num relacionamento. Tudo começa com companheirismo e se o carinha não tem consideração por ti, companheirismo deve ser artigo de luxo! Portanto, tchau e bênção aos que possuem amor e carinho mas não dão valor e quando perdem voltam correndo como se não tivéssemos mais nenhum homem na vida! Pianço!

Aff, homens, eles são todos iguais. Fazem as besteiras e depois quando vêem que as mulhers estão BEM melhores sem eles, entram numa piração total...
ResponderExcluirque inconveniente da parte dele dizer isso...eu hein...fiquei abismada, mas sabe o que eu acho? eles no fundo, não esperam que nós sejamos capazes de dar a volta pra cima sem depender deles.
ResponderExcluirAi, achei seu blog no Life is a drag, e fui dar uma fuçada. Este teu post descreve exatamente meu-ex. Só que a difernça é que temos um filho. Faz 7 meses já, e ele ainda não parou. Estive hospitalizada recentemente e ele ligava, querendo me ver no hospital, ainda bem que as visitas estavam controladas devido a Gripe Suína, mas chorava no telefone, dizia que nunca ia sobreviver se eu morresse (sim, eu quase morri), e diz a família que chorava trancado no quarto, dizem né?!
ResponderExcluirMas antes, quando vinha trazer ou pegar o piazito aqui, ele sempre dava um jeito de tentar me tocar, eu tinha q empurrar, daí ele soltava estas pérolas: ai, já deve estar com outro,não sei oque...eu tive que dar nos dedos um dia, tipo: esquece de uma vez, desapega, eu não confio em ti. Que saco, estes ex são tudo iguais, quando estão junto, não dão bola, quando perdem até choro rola.
adorei, vou seguir, bjs, ahh, sigo com outro nome, Pequena Miss Sunshine, bjs
é... meu ex-noivo gosta de ressucitar de vez em quando e vir encher o saco querendo conversar sobre 'nós' (e o 'nós' não existe há 2 anos!!!).
ResponderExcluirAmei !!!!!!!!!!
ResponderExcluirConheço tipo igualzinho !
Povo sem capacidade de raciocínio !
Vixxx. que situação. Eu teria respondido também!!
ResponderExcluirQue saco hehehe
Tem selinho lá pra você!!
bjo!!
sempre tem um babaca pra queimar nossa espécie...
ResponderExcluircontinue rindo...alivia o stress e estressa quem ta do outro lado...auahuhauhaua
sempre bom passar por aqui.
beijocas
O danado é quando elas cedem, meus compadres dão-me até nervoso. Se separaram faz uns 3 anos, a cada 6 meses ele chega nela e diz que tá arrependido das lambanças e que quer voltar, ela aceita, passam dois meses (no máximo) e se separam, 6 meses depois a mesma coisa... Cara, e o duro que isso é à minha volta, vira e mexe, os dois estão batendo na minha porta com minha afilhada pra fazer visita. Já falei: não deixo mais entrar os dois juntos na minha casa...hehehehe
ResponderExcluirOlá meninas, têm selinho no Coisas pra vcs!!
ResponderExcluirBeijos!!
Lú
É como os homens são previsíveis mesmo...
ResponderExcluirEles não mudam nem crescem com suas atitudes egoístas rsrsrsr.
Quando se está junto não valorizam , acham qua são a última bolacha do pacote e que nunca vamos achar coisa melhor na vida ...
Basta eles sentirem-se ameaçados que começa o teatro sem fim ...
Te desejo sorte , por que voçes tem uma filha e com certeza este é um vinculo eterno voçe vai precisar de muita sabedoria..
Vou linkar teu blog e te seguir , se quizer passa pelo meu e faz o mesmo vou adorar te ver por la´...
beios
hahahaha
ResponderExcluirex bom é ex abduzido!
Beeeeeeem típico mesmo! É bem o que a DanyZinha falou, "ex bom é ex abduzido!" Hahahahahahaha...
ResponderExcluirPior é que hoje até consigo ser amiga dos meus ex, mas foram muitas brigas e "chega pra lá" pra conseguir isso.
;*
Nao generalizem!Ah caras legais no mundo tb...Tem sempre babacas para acabar com nosso genero masculino. Mas, tb eh uma questao de reconhecer aqueles que prestam e nao prestam...
ResponderExcluirLegal o seu blog!Comentem no nosso tb...
Para aqueles que querem discutir sobre o porquê das pessoas colocarem frases de Fernando Pessoa e Skakespeare em seus msn/orkut/twitter. Comente em nosso blog:
www.seferrandonabalada.blogspot.com
Conheço isso dos dois lados. Já fui o "ex enciumado" e já fui o "outro", o "novo", o "carne nova" hehe
ResponderExcluirNegócio é o seguinte: Nós homens, mesmo que percamos ou abandonemos uma mulher, conmtinuamos sempre acreditando que ela faz parte de nós. E que um pedaço nosso sempre estará nela!
Quando percebemos que não! Que fomos rapidamente esquecidos e (pior) substituídos, surtamos!
Imaginar outro cueca usufruindo daquilo que um dia foi nosso (mesmo que nós mesmos tenhamos dispensado) é uma dor lancinante! Não fomos programados pra suportar isso!