Confesso que fico impressionada com os homens. Sinceramente, achei que eles não pudessem mais me deixar tão pasma quanto fiquei hoje. Deixe-me explicar. Estava numa relação – se é que posso chamar de relação – aberta. Bem na verdade, não era relação nenhuma, eu e meu franguinho convencido ficamos algumas vezes e, mais do que isso, chegamos aos finalmentes um par de vezes também.
Hoje estávamos conversando quando o ser resolveu ficar em estado de “aparecer offline” no MSN para discutir o assunto: nós. Bom, pra mim isso não era assunto afinal nunca fomos nós... Sempre fomos eu e ele – cada um no seu quadrado. Enfim.. veio com aquele típico papo não quero namorar, sou novo ainda, quero curtir e foi quando soltou a frase mestre: não quero te iludir – Hey baby, aqui não! (Obs: Nunca comentei desse apego, não achei necessário. No entanto preciso dizer que ele é galinha – um galinha bem lindo, mas galinha - e nunca pensei
Voltando a parte da ilusão. Não me contive e respondi a altura dizendo que ele só poderia estar brincando quando achou que eu iria me iludir – sem sentimento, franguinho! Sempre soube o que éramos um ao outro, uma F.G. – foda garantida, como diz meu amigo. (Obs.: Milhões de desculpas pelo termo utilizado, mas não nego a realidade.) E diante desta realidade nunca me iludi e nunca criei falsas esperanças – não tenho esse hábito.
Minha indignação não é o fato dele ter tocado no assunto, mas a capacidade – isso é mal de homem – de achar que todas as mulheres irão se apaixonar por ele – francamente! Apego é apego e sempre vem outro para ocupar o lugar. Não foi o primeiro e nem será o último! Amém.
E minha conclusão aqui é: homem é tudo igual, só muda de endereço. Sejam eles novos, velhos, solteiros ou casados, eles sempre querem sair por cima insinuando que estamos apaixonadas e que vamos morrer por isso - por eles. Tenha santa paciência! Se o mel é tanto, vai procurar tua colméia, lindinho. Porque nessa aqui a rainha sou eu!
Típico masculino. Típico. Ando de saco cheio dos meus little boys. Really! Todos sempre tão cheios de si que fazem uma merda atrás da outra e neeem sentem...
ResponderExcluirOtimo blog!
;)
homem é foda...
ResponderExcluireu passei uma 'palhaçada' semelhante quinta a noite no bar, virou post do blog (homem = sem noção). E virou post daquele jeito pq eu sei q o personagem lê (ele até comenta às vezes...rs...). pois leia. Já foi substituído por outro ontem =)
Que os Deuses me inspirem para que eu nunca perca a noção assim... XD
ResponderExcluirSe é que eu não faço das minhas....
Jaque, não somos todos iguais, todos temos a capacidade de cometer uma idiotice diferente com cada uma de vós!
ResponderExcluirPara relacionamentos assim a postura é zen..to nem aí, cada momento é uma vida.