domingo, 5 de julho de 2009

Rapidinha

.
Pegue, mas não se apegue!
A frase deveria ser seguida com mais freqüência, mas é inacreditável a capacidade feminina de se apegar tão facilmente a um homem. Carência, carinho a mais, amizade colorida, repetição, desejo de ter alguém, os motivos são muitos e o resultado – normalmente – é o mesmo. Decepção!
Comum para nós, tão difícil para eles. Raros são os homens que queiram assumir um compromisso sério nessa modernidade. A moda agora é ficar, usar e trocar. Um eterno rodízio que aceitamos suportar na esperança de encontrar alguém para chamar de namorado.
Fases são fases e não são discutíveis. Viva cada uma delas com a maior intensidade que puder. E - sinto dizer – aprenda com eles: se não tem piedade conosco, piedade eles terão na igreja. E só!

5 comentários:

  1. Meninas, o Blog de vcs é maravilhoso!
    Adorei!
    Vou ser visitante frequente!
    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  2. e depois de já ter se apegado, como fica?...

    é, acontece nas melhores famílias acordar um belo dia e ver q aquele amigo com quem vc fica há tempos não é só mais um amigo pra vc... aí: FUDEU.

    ah, eu tô colocando o link do blog de vcs lá no meu blog ok

    ResponderExcluir
  3. Pega, pega, pega, PEGA, mas não se apega...♫...sábias palavras de aviões do forró.!
    rsrs...
    Vamos promover o desapego\o/
    afinal, é qd a gente se apega que ficamos vulneráveis.

    ResponderExcluir
  4. Minhas amigas e eu dissemos que é o tema das Bandidas(Nós) Pega, mas, não se apega...mas, tem várias que já falharam!

    ResponderExcluir
  5. Como não se apegar, se eles fazem e falam coisas q queremos ver e ouvir? Ele são uns artistas, e se não estivermos atentas, caímos na balela de novo...Fiquemos espertas! Sempre alertas!
    **Mto bom o blog, parabéns!**

    ResponderExcluir